DRUGSTORE WISHLIST | BEDA



Lembram-se da wishlist de produtos highend que deixei no blog na semana passada? Desta vez deixo-vos a lista de produtos drugstore mais amigos da carteira, que estou mortinha para experimentar!

Physicians Formula Butter Bronzer: Vejo tantas YouTubers a falarem bem deste bronzer, mas nunca o apanho em stock na Primor. Dizem ser um bronzer bastante natural e com um cheiro muito agradável! Custa 13€



Coty Airspun Loose Face Powder: Outro produto falado pot muitas YouTubers, mas que não consigo encontrar em lado nenhum. Se souberem onde possa comprar, avisem-me! Custa cerca de 12€



Liquid Catsuit Wet n Wild: Quem não gosta de uns batons matte, bonitos e baratos? I do! E por isso é que estou tãoooo tentada a encomendar os Liquid Catsuit da Wet'n'Wild! A Maquillalia ainda não tem disponível a colecção inteira, presumo que esteja para breve. Cada um custa 5€, e dizem que dura um dia inteiro! Tenho de os meter à prova.



L'Oreal Lash Paradise: Dizem ser um dupe da máscara "Better Than Sex", mas versão melhorada. A escova é bastante parecida e, pelo que tenho visto, os resultados são muito mais satisfatórios. As minhas máscaras preferidas estão a acabar, e é um óptimo pretexto para poder experimentar esta (eheheh). Spoiler: vai estar disponível a partir de dia 20 na Maquillalia, custa 12€.



ColourPop Yes, Please! Palette: Lembram-se de ter dito que queria a palete Sunset da Natasha Denona, no meu post sobre produtos highend que estavam na minha wishlist? Uma amiga mostrou-me esta palete da Colourpop e eu fiquei APAIXONADA!!! As cores não são todas iguais, mas dão ares! Preciso de a experimentar! Custa 16€



E vocês, que produtos têm nas vossas wishlists? Contem-me!

Share:

2 comentários

  1. Quero muito experimentar o da L'Oreal, já ouvi falar tão bem dele!

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero tanta coisa... Principalmente a palete (só que 10 euros de portes é puxadinho e pode ficar na alfândega...) e o famoso rímel! O bronzer gostava muito de experimentar mas acho que cheira a coco, e não gosto muito...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar