Esfoliante de Lábios | DIY | BEDA

Fazer a esfoliação dos lábios é algo que não pode mesmo faltar na minha rotina. O uso de batons matte assim o obriga, por ressecarem bastante essa parte do rosto. 

Em tempos utilizei o esfoliante da PRIMARK (cheguei até a falar dele no blog!), mas com o calor ele começou a desfazer-se e vi-me obrigada a deitá-lo fora. 

Decidi começar a fazer um esfoliante caseiro, e este foi a Filipa que mo mostrou! Vão precisar de:
  • Meia colher de sopa de óleo de coco/Vaselina
  • Mel (opcional)
  • Uma colher de açúcar amarelo
  • Um recipiente onde possam guardar a mistura


Misturam todos os ingredientes numa taça e, quando estiver terminado, transferem o esfoliante para o recipiente onde o querem guardar.
Em seguida, é só aplicar nos lábios!
Se fizerem este pequeno DIY mostrem-me como correu! 

Share:

4 comentários

  1. Vou experimentar sem dúvida, ainda para mais com o calor os meus lábios ficam super secos

    ResponderEliminar
  2. Wow! Looks interesting!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  3. Parece bem simples de se fazer!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo fazer assim, posso dizer que nunca comprei esfoliante para os lábios :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar